O ex-ator Guilherme de Pádua, mais conhecido por ser um dos assassinos confesso da também atriz Daniella Perez, filha da global Glória Perez, tem movimentado seu perfil no Instagram, onde já tem 26 mil seguidores, com muitas fotos de viagens, cultos religiosos e rotinas na academia. Porém, ele tem recebido muitas críticas dos internautas, uma vez que o perfil é aberto ao público.

Em uma das postagens, Guilherme foi irônico com um seguidor, que não concordou com uma foto onde estava Pádua e o pai. O internauta disse que ele deveria ser um desgosto para a família. Guilherme não se intimidou e respondeu: “Não mereço a família que tenho e muito menos tanto amor que eles têm por mim. Mas você deve ser o orgulho da sua... Tipo a pessoa mais importante [risos]. Parabéns!”.

Pádua ainda fez uma postagem, onde parece que se arrependeu do crime que cometeu. “Infelizmente não existe máquina do tempo e não posso voltar ao passado... Para mim seria muito mais fácil já ter morrido. Quantas vezes desejei isso!”, escreveu ele, que atualmente mora em Minas Gerais.