O apresentador Augusto Liberato teve a sua morte confirmada nesta sexta-feira (22) à noite. Gugu morreu em um hospital em Orlando, nos EUA, onde estava internado desde a última quarta-feira (20) quando sofreu um acidente doméstico enquanto fazia um reparo em um ar-condicionado.

No começo de novembro, Gugu tinha sido dado como morto pelo Twitter da Record, onde trabalhava apresentando realities shows Canta Comigo e Power Couple, como mostrou matéria da Folha. A mensagem foi postada por um grupo de hakers que invadiu a rede social do programa, segundo divulgou a emissora na época.

Na ocasião, o apresentador escreveu no seu Twitter: "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado". Mais tarde, pelo Instagram, Gugu mostrou uma foto em sua casa de Orlando com a seguinte mensagem: “Está tudo bem por aqui. O sol está bravo”, disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Singapura.

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Segundo informações, Gugu chegou aos Estados Unidos na última terça-feira (19), e estava com os filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15. Eles moram com a mãe, Rose Miriam, no país. Familiares do apresentador, incluindo a sua mãe, Maria do Céu, se encaminharam para Orlando para acompanharem o trâmite.

Atualmente, o Gugu apresentava na Rede Record o reality Canta Comigo, cuja final será no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do apresentador na emissora seriam o especial Família Record e o reality de casais Power Couple.