Um verdadeiro drama se instalou na última festa do Big Brother Brasil 19 na noite dessa quarta-feira (10). A goiana Hariany se desentendeu com a melhor amiga Paula e as duas protagonizaram uma treta polêmica. Enquanto discutiam, a loira de Senador Canedo chegou a empurrar a mineira, que caiu sentada no chão.  

Quer acompanhar todas as notícias do BBB19? Acesse aqui!

Faltando apenas um dia para a grande final, os internautas estão divididos. Enquanto uma hashtag pede a expulsão da goiana, outros defendem a sister.

A Festa Internet relembrou vários momentos do programa e os quatro últimos participantes assistiram tudo com muita nostalgia. Continuam no jogo Alan, Paula, Hariany e Carol Peixinho.

Durante a madrugada, Paula se isolou, refletiu sozinha e foi depois disso que se instaurou o caos. As duas amigas começaram a discutir e Hariany disse que quer falar algumas verdades para Paula, mas fora da casa. A mineira não aceitou e insistiu para que a goiana falasse o que estava pensando. Hariany decidiu ignorar a amiga e tentou voltar para a festa, mas foi chamada de ignorante.

Ela voltou para o quarto e disparou críticas contra a sister. Porém, enquanto a estudante desabafava, Paula ria e debochava. A goiana perdeu a paciência e começou a gritar, jogando roupas em cima da cama e empurrou Paula, que caiu sentada no chão, indignada com a reação da sister. “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência!”, reclamou a estudante de Senador Canedo. Carol Peixinho tentou apaziguar a situação, mas a briga entre as duas continuou durante toda a noite.

A cena do empurrão está sendo uma das mais comentadas pelos internautas na manhã desta quinta-feira (11), véspera da final do programa.  Apesar da hashtag "Hariany Expulsa" está entre as mais usadas no Twitter, muitos internautas saíram em defesa da goiana. "Primeira coisa útil que a Hariany faz nesse programa", disse uma internauta. "Hariany fazendo o que todo o Brasil queria ter feito", comentou outro.

A favor ou contra, todos estão cobrando um posicionamento da emissora sobre a polêmica. Mas, até o momento, nenhum pronunciamento foi feito. Acompanhe alguns comentários que estão rolando na internet: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fogo no Parquinho! As amigas Hariany e Paula se desentenderam feio durante a última festa do BBB19... Em dado momento, a goiana deu um empurrão na bacharel de direito, que foi ao chão do quarto! “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência!”, reclamou Hariany. Paula também chegou a arrastar a amiga pelo chão, enquanto conversavam na sala. Momentos depois, a mineira chorou e disparou sobre a estudante de Moda: “Ingrata demais! Babaca!”. Nas redes sociais, a hashtag #HarianyExpulsa ocupa pela manhã, o topo dos assuntos mais comentados, com internautas pedindo pela expulsão da goiana do programa. Vem ver os vídeos, inclusive do empurrão, e saber todos os detalhes, clicando no link na minha bio ou no destaque “News” dos Stories!

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em