A modelo Gisele Bündchen foi a atração da noite de quarta-feira (27), do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e durante a entrevista, ofereceu ao apresentador do talkshow ameriano uma aula de como desfilar.

"Estava pensando em talvez você possa pegar o meu lugar", disse. "Na passarela?", respondeu Fallon. Logo depois, o americano calçou um par de sapatos brilhantes de cor azul e de salto alto e, com a ajuda da brasileira, foi para o centro do palco.

"Primeiro, coloque o seu peito para frente, encolha a barriga e mexa os quadris", ensinou Gisele antes de desfilar sob aplausos. Em seguida, Fallon iniciou o percurso, parou no meio quando pediu para trocar a música e recomeçou sem muita desenvoltura, arrancando gargalhadas da sua plateia.

Entrevista
No programa, Gisele falou sobre a aposentadoria das passarelas, aproveitou para divulgar seu livro de fotos, que será lançado em 10 de maio e terá renda destinada integralmente a instituições de caridade.

A mulher de Tom Brady ainda relembrou o início de sua carreira e falou sobre os planos para o futuro. "Estou focada em ser a melhor mãe que posso ser e ficar com a minha família. Tirei esse ano sabático para ver para onde a minha vida vai me levar. Estou esperando para ficar inspirada".