O cantor e compositor Genésio Tocantins, de 65 anos, está internado na sala vermelha do Hospital Geral de Palmas (HGP) após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O cantor deu entrada no hospital na manhã desta sexta-feira, 26. 

Conforme a esposa de Genésio, Katienne Brito, de 36 anos, o cantor estava em sua residência no momento do AVC. “Ele não acordou no horário de costume e ficamos preocupados com isso, eu não moro aqui em Palmas, e em determinado horário ele me manda bom dia e me deseja um bom trabalho. E como hoje ele não me mandou, fiquei preocupada”, disse ao Jornal do Tocantins.

Katienne conta que pediu para amigos irem à residência do cantor para ver se ele estava bem. “Quando chegaram em casa, ele já estava passando mal e foi levado para o hospital”.

O secretário de estado da cultura, Tião Pinheiro, se manifestou nas redes sociais e desejou melhoras e boas energias ao artista.  “Juntos em orações e boas energias para a pronta recuperação do nosso querido cantador Genésio Tocantins, que teve uma intercorrência de saúde e recebe tratamento no Hospital Geral de Palmas (HGP)”, publicou.

A Secretaria de Estado da Saúde informou que Genésio Tocantins “está recebendo todo o tratamento e assistência que seu quadro clínico exige”, afirmou.