Será exibido de 27 a 31 de maio, às 19 horas, no Cine Cultura Sala Sinhozinho, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, o filme “Ouça-me” da SuperOito, produtora de cinema de Palmas. O filme foi lançado na última sexta-feira. A entrada é franca.

 

O filme “Ouça-me” da SuperOito, produtora de cinema de Palmas, foi lançado na noite dessa sexta-feira, 22, no Cine Cultura Sala Sinhozinho, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. O curta-metragem continua em cartaz e será exibido de 27 a 31 de maio, às 19 horas, com entrada franca.

 

“Ouça-me” foi realizado com recursos do Fundo Municipal de Apoio à Cultura, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura – Promic 2013, sob a direção de André Araújo e Roberto Giovanetti. O média-metragem narra a história de um motorista de ônibus e pai de família que vê a sua vida mudar completamente ao saber que ficará surdo.

 

O personagem principal do média é Roberto, interpretado por Paulo Vieira, que ganhou no último domingo o concurso nacional Quem chega lá?, do programa Domingão do Faustão. Conhecido pela sua atuação na área da comédia, Araújo destacou que não houve nenhuma dificuldade em dirigir Paulo Vieira.

 

A produção inteiramente tocantinense deve ganhar as telas dos principais festivais de cinema do país, como os festivais de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Gramado. O filme participará também de festivais tocantinenses como a Mostra de Cinema e Vídeo de Miracema (Miragem) bem como o Festival Chico.