O Tocantins está repleto de exposições agropecuárias de Norte a Sul do Estado, com atrações culturais regionais, nacionais e capacitação para o homem do campo. Nesta sexta-feira, 7, começa a 34ª Expobrasil, conhecida exposição agropecuária de Paraíso do Tocantins, e o público contará com o show da dupla Gino & Geno.

Já neste sábado, 8, Mário Cezar e Filipe sobem aos palcos. Na terça-feira, 11, Zé Neto e Cristiano se apresentam ao público com seus maiores sucessos. Na quarta-feira, 12, dia dos namorados, Paulo Victor e Gabriel embalam os corações dos apaixonados. As atrações de quinta-feira, 14, e sexta-feira, 15, são Cleber e Cauan e Guilherme & Santiago, respectivamente.

Araguaína

A abertura dos portões da para visitação dos stands da 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara) ocorreu nesta quarta-feira, 5. Nesta sexta, aconteceu uma noite gospel, com shows religiosos. Já nesta sexta será escolhida a garota Expoara. A exposição segue até o dia 16 de junho.

A abertura musical do evento será no sábado, 8, com o show de César Menotti & Fabiano. Os shows mais esperados do evento são Jorge & Mateus, na quarta-feira, 12, Dia dos Namorados; Jonas Esticado, na quinta-feira, 13; Fernando Souza & Matheus, na sexta-feira, 14; e Cleber & Cauan, no sábado, 15.

Gurupi

A Expo Gurupi chega ao seu penúltimo dia com o show gratuito da sertaneja João Neto & Frederico. No último dia do evento, será a vez de Gino & Geno.

Guaraí

Nesta sexta na Expo Guaraí ocorre a continuação do rodeio e o show com o cantor Júnior Santolli. A entrada é franca ou 1 kg de alimento não perecível. Nó sábado será o encerramento do rodeio e o show com “Os Barões da Pisadinha”, ingressos antecipados entre R$ 25 e R$ 50). 

Miracema

Na Expoagro de Miracema do Tocantins nesta sexta ocorre o show de Mário Cezar e Filipe e amanhã a programação artística é encerrada com show da banda Forró Maroto.