Um vídeo divulgado pela produtora cinematográfica norte-americana Netflix mostra o jornalista Evaristo Costa sendo sequestrado por uma quadrilha, algemado e pedindo socorro à empresa para conseguir sua liberdade. Achou estranho? Calma, as imagens são apenas para mais uma ação de promoção do lançamento do filme "Bright", que estreou nesta semana na plataforma de streaming.

Newsletter O POPULAR - Receba no seu e-mail informação de confiança

* preenchimento obrigatório

O apresentador, que deixou a bancada do Jornal Hoje, da TV GLOBO, em julho deste ano, passou cinco meses viajando pelo mundo e postando sua rotina nas redes sociais. Com mais de 1,5 milhão de seguidores no Twitter, o jornalista foi contratado pela Netflix e sua atuação ao lado do ator Will Smith em vídeos curtos divulgados nesta sexta-feira (22) já teve mais de meio milhão de visualizações.

No primeiro dos dois vídeos lançados, Evaristo aparece em uma bancada de jornal como âncora e anuncia eventos como explosões e incêndios presentes no filme.

Os spoilers que o jornalista fazem com que ele seja rendido por uma quadrilha comandada pelo personagem de Smith no longa-metragem.