Novo de novo. Assim que a cantora Joelma está encarando a atual fase da sua vida profissional, e também pessoal. Em passagem por Goiânia, onde ela estreia nesta sexta-feira (18) sua carreira solo e inicia a turnê 'Avante' - idealizada após o fim de seu casamento com o guitarrista Ximbinha e a consequente dissolução da Banda Calypso, liderada pelo casal, Joelma conversou com o POPULAR e contou dos seus planos e um pouco do que vem no seu próximo álbum.

"Vamos lançar um EP com quatro músicas novas daqui 15 dias e depois vem o CD. Uma coisa especial para mim neste trabalho é a participação dos meus filhos em uma das faixas. Lá em casa todo mundo aprende a tocar algum instrumento desde novo e todos cantam. Foi muito legal e emocionante poder fazer esse registro em família", disse a cantora. 

Com grande expectativa para retornar aos palcos, a rainha do forró-brega está contando os minutos para colocar seus fãs de Goiânia para dançar. "Tenho uma relação muito próxima com os sertanejos daqui. Sou amiga de vários deles e já gravamos músicas juntos. Agora estou planejando partir para um projeto de músicas em espanhol. É um público muito especial  e tenho esse objetivo de expandir minha música para os povos dessa língua", revelou a ex-cantora do Calypso que fez sua  última apresentação na capital goiana foi em setembro do ano passado.

Falando ainda mais sobre os planos para o futuro, Joelma diz apenas que quer trabalhar muito e fazer seu DVD no fim do ano. "Não sei onde e não sei quando. Estamos começando uma turnê agora e o público é quem vai dizer onde vamos gravar. Posso afirmar que vem muita coisa boa aí", afirma Joelma finalizando a conversa e indo ao encontro dos fãs nos corredores do Grupo Jaime Câmara para tirar dezenas de fotos.

O show de Joelma em Goiânia será neste sexta-feira (18), no Parque de Exposição Agropecuária. No repertório, grandes sucessos da Calypso, como "Cavalo manco" e "Me telefona", e novas músicas do seu próximo trabalho como "Não teve amor" e "Aí coração".