O espetáculo “Contemplo” será encenado nesta terça-feira, 17, por estudantes da Escola de Artes Raimundo Paulino (Reciclarte) de Araguaína. A apresentação será na sede da escola, no Setor Maracanã, e terá abertura às 15 horas com a exposição de produções artesanais e artes visuais. As apresentações musicais acontecem a partir das 19h30. 

O espetáculo interliga dança, música e poesia e conta com a participação de mais de 100 alunos, reunindo diversas com a temática natalina. Clássicos como Amazing Grace, Beautiful Christimas, Bate o Sino, Jingle Bell, Noite Feliz terão versões especiais, produzidas pelos alunos da escola, sob a orientação dos professores e direção de Valéria Elias, diretora da Reciclarte.

O evento busca apresentar à população o trabalho realizado pela Escola e também promover a interação por meio da transdisciplinaridade.A expectativa é mais de 600 pessoas apreciem as apresentações. 

Programação de Natal

A apresentação é parte da programação de Natal de Araguaína para este ano de 2019 e terá apresentações ao longo da semana no circuito natalino da cidade. 

Na quarta-feira, 18, a partir das 20 horas, o espetáculo “Contemplo” será apresentado na Praça São Luís Orione, onde a população também pode aproveitar e visitar a Vila de Natal. Também haverá encenação de parte do “Contemplo” na Praça do Setor Noroeste, no sábado, 21, a partir das 20 horas.