Conhecida pela grande maioria como a eterna Hermione de Harry Potter, Emma Watson também se destaca pelo seu trabalho humanitário, principalmente nos projetos feministas à frente da organização He For She.

Por dentro dos assuntos que envolvem questões de defesa da mulher, a atriz postou a hashtag "#EstuproNaoÉCulpaDaVitima" neste domingo em seu Twitter. A tag faz menção ao caso da jovem que sofreu estupro coletivo no Rio de Janeiro. Emma não fez mais nenhuma outra declaração.

Confira o tuite da atriz:

Além da atriz britânica nascida na França, diversas celebridades brasileiras também usaram as redes sociais para demonstrar indignação com o fato ocorrido no Rio de Janeiro. Veja alguns:

Na semana passada, a britânica conquistou a internet com a divulgação do primeiro teaser do live-action de A Bela E A Fera. O vídeo fez tanto sucesso que bateu o recorde de visualizações do trailer de Star Wars: O Despertar Da Força. De acordo com o Hollywood Reporter, o vídeo foi assistido cerca de 91,8 milhões de vezes em apenas 24 horas, enquanto a prévia do Episódio VII teve 88 milhões de views.

Assista: