A saída do ex-brother Marcos Harter da casa do Big Brother Brasil 17 foi marcada grande polêmica, envolvendo uma denúncia de agressão contra a campeã Emilly. O que ninguém imaginava era que o cirurgião não estava satisfeito e quis causar novamente, dessa vez nas redes sociais. Uma publicação fez com que os internautas se revoltasse com a nova milionária e subissem a hashtag: EmillyJudas.

Na manhã do último sábado (22), o cirurgião compartilhou uma espécie de carta no Facebook para a ex-namorada, com quem viveu um romance dentro da casa do BBB. No texto, Marcos relembra de como conheceu a estudante Emilly e como era o cotidiano do casal durante o programa.

Por fim, o ex-brother revelou que quando ainda estava na casa, percebeu o comportamento estranho da namorada e desconfiou que ela tinha registrado a denúncia de agressão, que causaria sua expulsão. "O tiro de misericórdia que você deu em minha nuca na reta final do programa matou o homem que a adorava lá dentro, mas não o homem que a perdoaria aqui fora", escreveu.

Confira a repercussão da postagem entre os internautas: