Desde que saiu vitoriosa e milionária do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo tem colecionado em seu currículo uma série de polêmicas. O mais recente deles aconteceu nessa sábado (16), no festival Rock in Rio.

Segundo o jornal Extra, ao entrar em uma área VIP do evento, a ex-BBB foi chamada de pobre pelo público. A jovem estava junto da irmã gêmea Maylla e ambas estavam escoltadas por um segurança. 

 

É dia de ROCK bebê 🤘🏻📸: @reginaldofoto

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Esta não é a primeira vez que a ex-BBB se envolve em polêmica. Em julho, durante o Villa Mix Festival, em Goiânia, em um vídeo compartilhado na internet, Emilly aparece do alto do camarote apontando para público na pista e chamando os presentes de pobre.

O vídeo viralizou e causou repercussão negativa contra a ex-BBB. Em sua conta no Instagram, Emilly não comentou o episódio, mas compartilhou uma foto no festival com a legenda fazendo referência aos excessos e à autoconfiança.

Sobre os boatos de que está com dificuldades financeiras, Emilly se pronunciou sobre o assunto: “Pagamos dívidas sim, éramos muito pobres, mas isso foi apenas uma pequena parte do valor. Contratei um agente financeiro e nem mexo nesse dinheiro”, afirmou ao Extra.