Os irmãos Wanessa, Camilla e Igor Camargo, filhos do sertanejo Zezé Di Camargo e Zilu, comentaram pela primeira vez sobre a mais nova briga judicial dos pais. O advogado de Zilu afirma que ela foi enganada no momento em que assinou o acordo de partilha de bens, em 2017.

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, em um comunicado, os irmãos se posicionaram a favor do artista, esclareceram que ele nunca esteve endividado e negaram que a mãe tenha sido prejudicada.

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia”, contaram.

“Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar declaração em Juízo”, finalizaram Wanessa, Camilla e Igor.

Zezé e Zilu estão com processo na Justiça para dividir os bens que acumularam em mais de 30 anos de união. A ex-mulher diz que assinou um papel depois de saber de uma possível crise financeira do goiano.

A empresária então receberia R$ 40 mil mensais por um ano como pensão alimentícia e ficaria a frente de uma das empresas da família, porém, segundo Zilu, essa empresa tem dívidas trabalhistas.