Eliezer é o novo líder do BBB 22 e indicou Paulo André para o paredão. Na prova que determinou o novo líder, cada brother escolheu uma frase, mas que estavam com vogais faltando em uma palavra. Em seguida, cada brother se posicionou atrás de um púlpito e vestiu um colete. Depois isso, um a um os jogadores foram até uma estrutura e soltaram duas bolinhas, que deveriam cair nas letras em que o participante precisava para completar a palavra.

Natália foi a primeira a completar a palavra e depois Eliezer e Gustavo também conseguiram completar suas palavras. Os três partiram então para o desempate. Cada brother escolheu uma letra, que deveria acertar.

Natália escolheu a letra “a” e acertou. Eliezer escolheu a letra “e” e também acertou. Já Gustavo escolheu a letra “i”, errou e foi eliminado. Na segunda rodada do desempate, Natália e Eliezer escolheram a letra “a”. A sister foi primeiro e errou. Já Eliezer acertou a letra “a” e se tornou o novo líder do BBB22. Eliezer levou Natália e Jessilane para o Vip e indicou P.A. ao paredão.