Magazine

Eduardo Costa declara apoio a Jair Bolsonaro 🎥

Cantor afirmou que o Brasil precisa de "um cara igual o Jair Bolsonaro"

O cantor sertanejo Eduardo Costa declarou apoio político ao deputado federal e pré-candidato a Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PSC). O depoimento foi gravado em vídeo e publicado no perfil do político no Facebook, na última segunda-feira (5).

O artista também disse que é a favor da militarização de todas as escolas do país e que ninguém aguenta mais ver as polícias Militar, Civil e federal serem desrespeitadas.

Até a manhã de hoje (12), a gravação conta com 7,3 milhões de visualizações, 233 mil reações, 171 mil compartilhamentos e 20 mil comentários.

Felipe Melo
O volante do Palmeiras, Felipe Melo, também declarou apoio ao deputado, no feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho. Na ocasião, o esportista parabenizou os 'trabalhadores' e falou sobre Bolsonaro.

"Quero deixar um abraço para todos que correm atrás, porque realmente é muito complicado. Deus abençoe todos vocês e, sim, eu sou Bolsonaro", afirmou Felipe em vídeo divulgado no Instagram. Em um outro vídeo, ele também falou do parlamentar. "Vou te falar uma coisinha. Deus abençoe todos os trabalhadores e pau nos vagabundos. Bolsonaro neles", concluiu.

Pesquisa
De acordo com a última pesquisa de intenções de voto do Datafolha, publicada no dia 30 de abril, Jair Bolsonaro segue em segundo lugar, empatado tecnicamente com a ex-senadora Marina Silva (Rede). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), continua na liderança.

Reprodução
Eduardo Costa e Jair Bolsonaro
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ