Acontece hoje à noite a segunda sessão de apresentação do espetáculo E se eu não te amar amanhã? em Palmas. A peça com texto de inédito de Julia Spadaccini e dirigida por Sandra Werneck tem os atores Luana Piovani, Leonardo Medeiros e Marcelo Laham estrelando a história. A sessão acontece no Theatro Fernanda Montenegro, às 21 horas.

Na história, um casal recém-separado, interpretado por Luana, que dá vida à Samantha, e por Medeiros, que vive Gustavo, tentam lidar com um quebra-cabeça de situações em torno da sua relação. Para ajudar a resolver as questões humorísticas eles contarão com a ajuda do amigo, interpretado por Laham.

E se eu não te amar amanhã? mergulha em questões que rodeiam a relação do casal para entender porque muitas vezes o amor tem data de validade e em qual momento ele começa a vencer.

Palco Brasil

O espetáculo faz parte da programação da primeira etapa do PalmasPalcoBrasil-2017, que é um projeto independente, realizado através da cooperação de parceiros comprometidos com o desenvolvimento e a responsabilidade sociocultural e produzido pela Fervedouro Produções, CineLuz e Casa da Gávea.

O projeto foi criado com a finalidade de promover o intercâmbio profissional de artistas criadores e produtores engajados nas áreas das artes cênicas, do cinema e da televisão.

E SE EU NÃO TE AMAR AMANHÃ?

Quando: hoje às 21 horas, e domingo, às 20 horas

Onde: no Theatro Fernanda Montenegro

Ingressos: R$ 96 (inteira) e R$ 48 (meia)

Pontos de venda: Lojas Claro, da Avenida Jk, na 104 Sul, no Shopping Capim Dourado e na Avenida Tocantins

Classificação: 14 anos

Informações: 3274-0815