O cantor Diogo Melim, da banda Melim, confirmou que está namorando a influenciadora Nanda Caroll. O músico publicou em suas redes sociais nesta terça (1º), dia do aniversário dela, uma foto dos dois se beijando e um longo texto em que se declara apaixonado.

"Não é sobre amar você, não só. Mas sobre amar quem você é. Dizem que sempre fica um pouco do perfume na mão de quem cuida das flores, deve ser esse então o motivo do seu cheiro doce. Te amo. Feliz aniversário, bebê", escreveu ele.

Antes do relacionamento com Nanda Caroll, Melim foi namorado de outra influenciadora, Bianca Andrade, a Boca Rosa. O romance, porém, acabou após a participação da blogueira no Big Brother Brasil 20. Em uma das festas durante o programa, Boca Rosa disse que queria beijar Guilherme Napolitano, seu colega de confinamento.

No dia seguinte, muito arrependida, ela pediu desculpas para o então namorado, Diogo Melim. Na ocasião, fora da casa, o músico apagou as fotos que tinha ao lado de Bianca. O fim do namoro foi oficializado quando Boca Rosa saiu do BBB.