O apresentador Fausto Silva se envolveu em mais uma polêmica no último domingo (6), durante seu programa na Rede Globo, ao afirmar que “tem mulher que gosta de homem que dá porrada”.

A afirmação foi feita no quadro Dança dos Famosos em uma conversa com o cantor Luan Santana, na qual o sertanejo dizia nunca ter participado por não ser bom dançarino.

"Eu sei um pouco de música e sobre ritmo, mas de dança não sei muita coisa", disse. Faustão questionou, então, a plateia se homem com habilidade para dançar levava “vantagem com a mulher”. A maioria respondeu que sim.

O apresentador então disparou que haviam mulheres que gostavam de homens agressivos. Ele ainda acrescentou que elas deveriam ser enfermeiras. “Tem mulher que gosta de homem bêbado, que gosta de homem que dá porrada e ela diz 'vou recuperá-lo'. Ah, então vai ser enfermeira, po****”, disparou.

Faustão tentou diminuir a gafe, em seguida. “Outras gostam quando puxam a cadeira”, declarou em referência à atitude considerada como de cavalheirismo. O que não foi suficiente para minimizar as críticas pelo Twitter.