Estreia nesta terça-feira, 22, a nova temporada da websérie “De Papo com Núbia Dourado”, em um especial no Jalapão. Nessa temporada serão quatro episódios gravados em maio com  personalidades da cena artística de  Novo Acordo, Mateiros - no Povoado do Mumbuca -  e São Félix do Tocantins. A websérie é veiculada no canal Núbia Dourado no Youtube e nas redes sociais da artista e apresentadora. 

A websérie tem o intuito de apresentar conteúdos relevantes ao público, com o objetivo de divulgar turismo, cultura e artistas regionais. O Especial no Jalapão quer mostrar as potencialidades desse formato de conteúdo audiovisual para a promoção da cultura tocantinense e das belezas naturais do “nosso estado”.

"Cada bate-papo fizemos em pontos turísticos diferentes, foi muito legal ouvir o Furacão do Jalapão na beira do Rio do Sono, em Novo Acordo, como apreciar o som da viola de buriti sobre as Dunas do Jalapão. Além dos talentos artísticos, o público tem a possibilidade de contemplar as belas imagens dos lugares em que gravamos", relatou.

No primeiro episódio o convidado é o cantor André Klebson, o Furacão do Jalapão, que interpreta suas principais composições e conta um pouco de sua trajetória artística. 

O “De Papo com Núbia Dourado” tem patrocínio da Lei Aldir Blanc, com coordenação em nível local da Fundação Cultural de Palmas (FCP). Os demais episódios dessa temporada serão exibidos até a próxima semana, na terça-feira, 28, e  entre os dias 6 e 13 de julho.