O pai do cantor Cauan, que está internado em decorrência de complicações da Covid-19, poderá sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) “em breve”, revela boletim médico divulgado pela família do sertanejo nesta terça-feira (1º). Ainda de acordo com o documento, João Luiz Máximo, que faz aniversário nesta quarta-feira (2), apresentou “melhoras significativas”.

João Luiz Máximo está internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia há 11 dias. Na última sexta-feira (28), um boletim revelou que o pai do cantor estava em estado grave e chegou a ficar com 50% dos pulmões comprometidos.

Na última quarta-feira (26), o cantor Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta após 14 dias internado, sendo nove deles em um leito de UTI. Enquanto esteve hospitalizado, o cantor chegou a ter 75% de comprometimento das funções do pulmão, índice que foi diminuindo no decorrer do tratamento.

No sábado (29), o  cantor comemorou o aniversário de 62 anos da mãe, Shirlei Máximo, ao lado do irmão, o médico Fernando Máximo, dentro do quarto do Hospital Anis Rassi onde ela está internada com Covid-19, em Goiânia. Como os irmãos já se recuperaram do coronavírus, tiveram autorização médica para abraçar a mãe.