Como já vem virando tradição no Big Brother Brasil, um estrangeiro vai passar um tempo de “intercâmbio” dentro da casa mais vigiada do Brasil. Dessa vez, Alberto Mezzetti promete agitar o confinamento. Galã de 34 anos, o italiano é conhecido como “Tarzan” pela semelhança com o personagem da Disney, além de ser o campeão da edição de 2018 do “Grande Fratello” versão do BBB na Itália.

Quinto estrangeiro a visitar o confinamento desde 2007, Alberto chama atenção pelo seu lado Rock Star. Após a sua passagem vencedora pelo ‘Grande Fratello’, Tarzan chegou a ganhar um programa de TV na mesma emissora que exibe o reality. Dentro da casa, enfrentou vários paredões do programa, chegou a beijar duas mulheres e flertou com a apresentadora, Barbara D’ Urso.

Com toda a sua extravagância e inocência, protagonizou momentos divertidos dentro da casa, ganhou a confiança do público, se tornando o grande personagem da décima quinta edição do reality italiano.

Tarzan explica que está solteiro por opção e que é, de certa forma, irresistível. “No começo, você me odeia. Mas depois, quando você percebe, já me tornei seu melhor amigo. Adoro me divertir e, como não posso resistir às tentações, prefiro não assumir um relacionamento para não machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?” afirma o italiano.

Ainda não foram divulgados detalhes de quando ou quanto tempo Alberto vai ficar na Casa.