Estreias

Uma Nova Chance - EUA, 2019. Direção de Peter Segal. Com Jennifer Lopez. Comédia. 1h44. Maya (Jennifer Lopez) é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiêcia das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e se torna uma executiva de sucesso. Classificação: 16 anos.
Cinemark às 17h50 - 21h40. 

A Sereia - Lago dos Mortos - Rússia, 2019. Direção de Svyatoslav Podgayevskiy. Com: Efim Petrunin. Terror. 1h24. Uma sereia malvada se apaixona por Roman, noivo de Marina, e tenta mantê-lo longe dela em seu Reino submerso. Marina terá apenas uma semana para superar o medo do oceano, lutar com monstros e se manter viva e na forma humana.
Cinemark às 16h10 - 18h20 - 20h.

Vice - EUA, 2019. Direção de Adam McKay. Com Christian Bale. Biografia. 2h12. Na juventude, Dick Cheney (Christian Bale) se aproximou do Partido Republicano ao ver na política uma grande oportunidade de ascender de vida. Para tanto, se aproxima de Donald Rumsfeld (Steve Carell) e logo se torna seu assessor direto. Com a renúncia do ex-presidente Richard Nixon, os poucos republicanos que não estavam associados ao governo ganham imediata importância e, com isso, tanto Cheney quanto Rumsfeld retornam à esfera de poder do partido. Décadas depois, com a decisão de George W. Bush (Sam Rockwell) em se lançar candidato à presidência, Cheney é cortejado para assumir o posto de vice-presidente. Ele aceita, mas com uma condição: que tenha amplos poderes dentro do governo, caso a chapa formada seja eleita.  Classificação: 14 anos.
Cinemark às 16h20 - 19h10 - 22h.

O Menino Que Queria Ser Rei - Reino Unido, 2019. Direção de Joe Cornish. Com Louis Serkis. Aventura. Alex (Louis Serkis) é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders (Dean Chaumoo) dos valentões Lance (Tom Taylor) e Kaye (Rhianna Dorris). Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana (Rebecca Ferguson), que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin (Angus Imrie), transformado em uma versão bem mais jovem. Classificação: 10 anos.

Cinemark às 13h15 - 15h50 - 18h30 - 21h15.

 

Em cartaz

Creed II - EUA, 2019. Direção de Steven Caple Jr. Com Michael B. Jordan. Drama. 2h10. Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo. Classificação: 12 anos.
Cinemark às 13h10 - 18h50. 

Green Book - O Guia - EUA, 2019. Direção de Peter Farrelly. Com Viggo Mortensen. Drama. 2h10. 1962. Tony Lip (Viggo Mortensen), um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca, o Copacabana, fechar as portas. Ele conhece um um pianista e quer que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam. Classificação: 12 anos. 
Cinemark às 16h.  

Eu sou mais eu - Brasil, 2019. Direção de Pedro Amorim. Com Kédera Buchmann. Comédia. 1h38. Camila Mendes (Kéfera Buchmann) é uma popstar arrogante, que busca o sucesso a todo custo. Prestes a lançar uma nova música, ela é surpreendida em casa pela visita de sua fã número 1 (Marcella Rica), que insiste em tirar uma selfie com ela. O que Camila não esperava era que tal situação a levasse de volta à adolescência, quando sofria bullying de praticamente todos no colégio. Seu único amigo é Cabeça (João Côrtes), que tenta ajudá-la a encontrar seu verdadeiro eu, já que só assim conseguirá voltar à sua realidade. Classificação: 10 anos.
Cinemark às 14h20
Lumière às 15h - 17h - 19h - 21h.

Assunto de Família - Japão, 2019. Direção de Hirokazu Kore-eda. Com Lily Franky. Drama. 2h01. Depois de uma de suas sessões de furtos, Osamu (Lily Franky) e seu filho se deparam com uma garotinha. A princípio eles relutam em abrigar a menina, mas a esposa de Osamu concorda em cuidar dela depois de saber das dificuldades que enfrenta. Embora a família seja pobre e mal ganhem dinheiro dos pequenos crimes que cometem, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos escondidos, testando os laços que os unem. Classificação: 14 anos. 

Lumière às 14h - 18h50. 

Como Treinar o Seu Dragão 3 - EUA, 2019. Direção de Dean DeBlois. Com Jay Baruchel. Animação. A animação acompanha o personagem Soluço e o desenvolvimento de seu maior sonho: arrumar um lar onde os dragões possam viver em paz. Mas, no meio deste plano, o perigo começa a rondar a sociedade viking quando o vilão Grimmel aparece para acabar com a liberdade dos dragões - especialmente Banguela. Classificação: Livre
Cinemark às 13h - 15h30 - 20h20.   
Lumière às 14h15 - 16h20 - 18h30- 20h30.

Vidro - EUA, 2019. Direção de M. Night. Com James McAvoy. Suspense. 2h10. Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois. Classificação 16 anos.
Lumière às 15h - 18h - 21h.

Homem-Aranha no Aranhaverso - EUA, 2019. Direção de Bob Persichetti e Peter Ramsey. Com Shameik Morre. Animação. 1h57. Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha. Classificação: 10 anos.
Cinemark às 13h50.
Lumière às 16h30 - 21h10.           
  
Wifi Ralph - Quebrando a internet - EUA, 2019. Direção de Rich Morre e Phil Johnston. Com Flora Paulita. Animação. Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. A missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências. Classificação: 6 anos.
Lumière às 14h - 17h - 20h.
  
Minha vida em Marte - Brasil, 2018. Direção de Susana Garcia. Com Mônica Martelli. Comédia. 1h45. Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele. Classificação: 12 anos.
Cinemark  às  16h40 - 19h.
 
Aquaman - EUA, 2018. Direção de James Wan. Com Jason Momoa. Ação. 2h24. Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência. Classificação: 12 anos.
Cinemark às 21h30.

Detetives do Prédio Azul: O Mistério Italiano - Brasil, 2018. Direção de Vivianne Jundi. Com Letícia Braga. Aventura. Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério. Classificação: 6 anos.
Cinemark às 14h. 

 

CINEMAS

Capim Dourado Shopping - Cinemark (Av. 107 Norte, Av. Juscelino Kubitscheck - Plano Diretor Norte - Palmas). Informações: 3028-3310.

Shopping Palmas - Lumière (Palmas Shopping - Rua NSA, s/n - Centro -  Palmas). Informações: 3223-1100.

Espaço Cultural - Cine Cultura (Área Verde 302 Sul, Av. Joaquim Teotônio Segurado, s/n - Plano Diretor Sul - Palmas). Informações: 2111-2405.

Sesc Palmas - Cine Sesc (301 Norte, Avenida Teotônio Segurado - Plano Diretor Norte - Palmas) . Informações: 3219-9102.