*Até às 14 horas desta quarta-feira, 10, a Programação do Cinemark de Palmas não havia sido atualizada 

Estreias

Deslembro - Brasil, 2019. Direção de Flávia Castro. Com Jeanne Boudier. Drama. 1h36. O Rio de Janeiro não é nada familiar para Joana (Jeanne Boudier), adolescente que teve o pai refém como prisioneiro político durante os anos de ditadura no Brasil. Ela passou quase toda a sua vida em Paris, cidade onde o resto de sua família se exilou. Tendo sido decretada a Lei da Anistia, a menina agora está, a contragosto, de volta a sua cidade natal. As memórias amargas de tempos difíceis vêm à tona, causando um forte desconforto. Classificação: 14 anos. 
Lumière às 14h30 - 16h30. 

Vingadores: Ultimato - EUA, 2019. Direção: Joe Russo e Anthony Russo. Com Robert Downey. Ação. 3h01. Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.Classificação: 12 anos
Lumière às 20h.

Cartaz

Homem-Aranha Longe de Casa - EUA, 2019. Direção de Jon Watts. Com Tom Holland. Aventura. 2h10. Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries. Classificação: 10 anos. 
Lumière às 13h - 14h30 - 15h30 - 16h30 - 18h - 20h30..

Annabelle 3: De Volta Para Casa - EUA, 2019. Direção de Gary Dauberman. Com Vera Farmiga. Terros, 1h46. Quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá (Madison Iseman). Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de jogo, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren. Classificação: 14 anos. 
Lumière às 19h - 21h10. 

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 - EUA, 2019. Direção de Chris Renaud. Com  Danton Mello. Animação. 1h26. Nova York. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados. Classificação: 6 anos. 
Lumière às 13h- 15h - 17h. 

Turma da Mônica - Laços - Brasil, 2019. Direção de Daniel Rezende. Com Giulia Benite. Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa. Classificação: Livre. 
Lumière às 14h - 16h - 18h.

Toy Story 4 -  EUA, 2019. Direção de Josh Cooley. Com Marco Luque, Antonio Tabet eTom Hanks Woody. Animação, Aventura. 1h40. Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo. Classificação: Livre. 
Lumière às 13h - 15 h - 17h - 19h - 21h..

Cinemas
Capim Dourado Shopping - Cinemark (Av. 107 Norte, Av. Juscelino Kubitscheck - Plano Diretor Norte - Palmas). Informações: 3028-3310.
Shopping Palmas - Lumière (Palmas Shopping - Rua NSA, s/n - Centro -  Palmas). Informações: 3223-1100.
Espaço Cultural - Cine Cultura (Área Verde 302 Sul, Av. Joaquim Teotônio Segurado, s/n - Plano Diretor Sul - Palmas). Informações: 2111-2405.
Sesc Palmas - Cine Sesc (301 Norte, Avenida Teotônio Segurado - Plano Diretor Norte - Palmas). Informações: 3219-9102.