Estreias

As Golpistas - EUA, 2019. Direção de Lorene Scafaria. Com Constance Wu. Biografia. 1h49. Em entrevista concedida a Elizabeth (Julia Stiles), jornalista da New York Magazine, a ex-stripper Destiny (Constance Wu) conta em detalhes como conseguiu o emprego e conheceu Ramona (Jennifer Lopez), ícone do meio que logo se tornou sua grande amiga. Devido à crise financeira que abalou Wall Street em 2008, Destiny e Ramona viram o declínio na quantidade de clientes na boate em que trabalham afetar sua própria rentabilidade. Com isso, decidem elas mesmas iniciar um plano onde, juntamente com algumas amigas, vão atrás de homens em restaurantes para, após dopá-los, faturar em cima de seus cartões de crédito. Classificação: 16 anos. Cinemark 14h05 - 16h30 - 19h - 21h30.

Aventura em Miniatura - Boonie Bears - China, 2019. Direção de Leon Ding. Com Bingjun Zhanga. Animação. 1h30. Quando os Irmãos Boonie Bears acidentalmente ficam gigantes após experimentarem uma invenção própria, eles iniciam uma grande aventura para que possam voltar ao tamanho normal. Enquanto buscam um antídoto para o tamanho desproporcional, os ursos também lutam contra os problemas de poluição que estão acabando com o ecossistema e impedindo que os animais possam viver em paz. Cinemark 13h - 15h. 

Crime Sem Saída - EUA, 2019. Direção de brina Kirk (III). Com Chadwick Boseman. Suspense. 1h41. Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria. Cinemark 19h30 - 21h50.

Entre Facas e Segredos - EUA, 2019. Direção de Rian Johnson. Com Daniel Craing. Drama. Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. Cinemark 13h - 15h45 - 18h30 - 21h15.

Em cartaz

Mais que vencedores – EUA, 2019. Direção Alex Kendrick. Com Alex Kendrick, Ben Davies, Shari Rigby. Drama. 124 min. John Harrison (Alex Kendrick) é um treinador de time de basquete de ensino médio que tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias precisem se mudar. Relutante em mudar de esporte, ele se vê obrigado a treinar corredores, o que acaba unindo-o a uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano. Classificação indicativa livre, contém drogas e violência. Cinemark às 18h10.

Midway: Batalha em Alto Mar – EUA, 2019. Direção Roland Emmerich. Com Ed Skrein, Patrick Wilson, Woody Harrelson. Ação, Histórico, Guerra. 2h 19min. O filme traz a perspectiva de soldados e aviadores (americanos e japoneses) que lutaram bravamente durante a Batalha de Midway, no Oceano Pacífico em junho de 1942. Através de mensagens codificadas, a Marinha Americana conseguiu identificar a localização e o horário dos ataques previstos pela Marinha Imperial Japonesa. Até hoje a disputa é considerada pelos historiadores como um dos pontos mais relevantes para o fim da Segunda Guerra Mundial. Lumière 18h20 - 21h.

O Reino Gelado: Terra dos Espelhos – EUA, 2019. Direção Aleksey Tsitsilin. Animação. 86 min. O rei correu o risco de perder sua família devido às ações malignas da Rainha da Neve. Quando ele encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas para a "Terra dos Espelhos". Somente uma pessoa pode manter os seres mágicos no nosso mundo e impedir que eles fiquem presos. Classificação indicativa Livre, sem restrições. Lumière 14h30 - 16h30.

Uma segunda chance para amar – EUA, 2019. Direção Paul Feig. Com Emilia Clarke, Henry Golding, Emma Thompson. Romance. 103 min. Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu. Classificação indicativa não recomendado para menores de 14 anos. Cinemark 17h -  19h20 - 21h40. Lumière 14h20 - 16h30 - 19h - 21h10.

Carcereiros – O Filme – BRA, 2019. Direção José Eduardo Belmonte. Com Rodrigo Lombardi, Milton Gonçalves, Rômulo Braga. Drama. 110 min. A difícil rotina dos agentes penitenciários brasileiros que, mesmo não estando presos, precisam lidar com a vida atrás das grades. Com a chegada de um terrorista internacional, o trabalho de Adriano, um carcereiro contrário à violência, fica ainda mais difícil. A tensão no presídio aumenta e ele precisa controlar duas facções em conflito, sem sair da cola de Abdel. O filme é inspirado no livro de mesmo título, escrito por Drauzio Varella, e a adaptação segue o sucesso da série 'Carcereiros' produzida pela Globo, em 2016. Classificação indicativa não recomendado para menores de 12 anos. Cinemark 13h15 - 15h40. Lumière 14h - 16h10 - 18h20.

Os parças 2 – BRA, 2019. Direção Cris D'Amato. Com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa. Comédia. 97 min. Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada. Classificação indicativa 12 anos, contém violência, drogas lícitas e linguagem imprópria. Cinemark 13h45 - 16h - 18h15 - 20h30.

As Panteras – EUA, 2019. Direção Elizabeth Banks. Com Naomi Scott, Elizabeth Banks, Kristen Stewart. Ação. 118 min. Nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie's Angels, sucesso na década de 1970. Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, conteúdo sexual e linguagem imprópria. Cinemark 20h50.

Invasão ao Serviço Secreto – EUA, 2019. Direção Ric Roman Waug. Com Gerard Butler, Morgan Freeman, Lance Reddick. Ação. 2h 01min. Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes. Lumière 18h45 - 21h10.

A Família Addams - EUA, 2019. Direção de Conrad Vernon e Greg Tiernan. Com Charlize Theron. Animação. 1h27. Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams. Classificação: Livre. Cinemark às 14h45. Lumière às 14h15 - 16h15. 

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - EUA, 2019. Direção de Tim Miller. Com Arnold Schwarzenegger. Ficção científica. 1h09. Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor. Classificação: 14 anos. Lumiére às 18h30 - 21h.

Malévola: Dona do Mal - EUA, 2019. Direção de Joachim Ronning. Com Angelina Jolie. Fantasia. 1h59. Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos. Classificação: 12 anos. Cinemark às 16h50. Lumière às 14h - 16h20.

Ford vs. Ferrari – EUA, 2019. Direção James Mangold. Com Matt Damon, Christian Bale, Caitriona Balfe. Biografia, Drama. 2h 33min. Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, campeoníssima em várias corridas. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby (Matt Damon) para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles (Christian Bale), Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo. Lumière 20h30.