O comediante Whindersson Nunes voltará à Capital do Tocantins para apresentar sua nova turnê ‘A volta do que não foi’. O youtuber promete quebrar paradigmas e inovar com o show pesado para quem gosta muito de rir. A turnê será no ginásio do Colégio Marista, às 21 horas desta sexta-feira, 13.

“Estou completamente ansioso para o show em Palmas, feliz em saber que eu vou agradar mais uma vez os meus seguidores, o público que eu tanto amo. É mais uma realização da minha carreira”, afirmou Whindersson.

O show tem classificação de 14 anos e os ingressos podem ser comprados na Óticas Carol, tanto no Centro, quanto Taquaralto e Capim Dourado Shopping, ou online.

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos. Fez sucesso ao lançar paródias de músicas famosas e teve cinco milhões de visualizações em uma semana. Com a fama, partiu para os palcos com um stand up. Entre 2015 e 2016, o espetáculo “Marmininu”, atingiu mais de 200 mil espectadores intercalando paródias de sucesso na internet, como “Qual a Senha do Wi-Fi?” e “Tão Linda”, com esquetes de stand up comedy que falam sobre sua infância, sobre seu relacionamento com a mãe e sua mudança do interior para a cidade grande, Whindersson Nunes faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste do país.

Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, levando seu show para Braga e Lisboa, em Portugal, atingindo expressivo público.

Em março de 2018, Whindersson Nunes estreou “Eita, Casei!”, espetáculo recomendado a todos que pensam em dizer ‘sim!’ ao matrimônio.