De acordo com boletim médico divulgado pela família na manhã deste domingo (23), o cantor Cauan, da dupla com Cleber, apresenta melhora significativa no seu quadro clínico. Segundo a nota, o quadro ainda é grave, mas uma nova tomografia mostrou que o comprometimento do pulmão dele regrediu e agora está em 50%. 

O sertanejo segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Anis Rassi e necessita de auxílio de oxigênio 24 horas por dia, mas já diminuindo os parâmetros para ir gradativamente retirando a oxigenioterapia.

O pai dele, João Luiz Máximo, também apresenta evolução no quadro clínico. Assim como o filho, ele segue na UTI e em estado grave, e fazendo uso da oxigenioterapia contínua (24h/dia).

Shirlei Máximo, mãe de Cauan, segue internada em apartamento. A família informou que ela teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. A matriarca está estável e faz uso esporádico de oxigênio para respirar. 

Em nota, a família reconhece, agradece e pede que continuem as orações e as mensagens positivas, e afirma que estão confiantes na recuperação dos três.

O cantor Cleber, da dupla com Cauan, também apresentou resultado positivo para o coronavírus. Porém, ao contrário do parceiro, que está internado em estado grave, Cleber não apresentou sintomas da Covid-19. A namorada de Cauan também testou positivo, mas não precisou ser internada.