A quarta noite, esta terça-feira, 13, do Capital da Fé conta com as apresentações do coral cristão Kemuel, liderado pelo pastor David Marx, e as duplas Lorena e Raylane, e André e Felipe. O evento aconteceu na Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos, em palmas.A programação está prevista para começar às 19 horas. 

A programação segue nesta terça em outras cidades do Estado. Em Dianópolis, a banda Pagodart é uma das atrações da noite de festa pública. O Bloco Zorra tem em seu último dia de festa as atrações Sala de Luxo e DJ Sanches.

Em Arraias, o famoso Entrudo realiza sua saída hoje da Vila Militar e da Saúde, a partir das 8h30 e a noite conta com shows de Mil Volts e Tony Moreno, às 22 horas.

Já em Gurupi, a festa na Avenida Beira-Rio começa às 21 horas com a atração Aliança do Ministros Evangélicos de Gurupi e termina com Tonhão do Acordeon.

Em Porto Nacional, a programação ganhou mais uma atração. A banda Saiddy Bamba, que deveria teve seu show cancelado no último sábado, faz seu hoje encerrando o Carnaval.