Magazine

Carla Diaz comenta cena em que mostrou os seios em 'A Força do Querer': ''É meu e não tem silicone''

"Usei uma proteção nos mamilos, mas acabaram aparecendo os meus seios mesmo. Sim, o peito é meu mesmo, meu amor", afirmou a atriz

A menina que adorava ouro na novela 'Caminho das Índias' cresceu e está roubando a cena em 'A Força do Querer'. Aos 26 anos, Carla Diaz faria apenas uma participação na trama de Glória Perez, mas o sucesso foi tanto que vai ficar até o final.

Em entrevista ao site Extra, a atriz falou sobre a cena de grande repercussão da briga da sua personagem, Carine, com Bibi (Juliana Paes), que acabou com ela ficando com os seios de fora em plena favela e no horário nobre. 

A sequência gerou muitos elogios a Carla Diaz e nas redes sociais os internautas ficaram se perguntando se ela tem ou não silicone nos seios?

"Usei uma proteção nos mamilos, mas acabaram aparecendo os meus seios mesmo. Sim, o peito é meu mesmo, meu amor", diz, aos risos.

A atriz está feliz com a repercussão e garante que vê o seu papel com normalidade. "Foi uma cena como qualquer outra. Só tivemos uma preparação maior por causa do top, que era arrancado, mas foi supertranquilo gravar".

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Carla Diaz deixa seio à mostra em cena de novela e internet não perdoa
Reprodução/Rede Globo
Reprodução/Rede Globo
Reprodução/Rede Globo
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ