Ontem à noite aconteceu o terceiro dia de shows no Palmas Capital da Fé, na Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos. De acordo com a organização do evento, o público estimado nesta noite foi de 70 mil pessoas, grande parte aguardando a apresentação do padre Fábio de Melo.

Davidson Silva e Branda Dominus abriram os shows de segunda, voltadas para o público católico. Padre Fábio de Melo foi o terceiro a se apresentar e o encerramento ficou por conta da banda Adoração e Vida.

Em sua apresentação, o padre falou sobre estar presente mais uma vez no Palmas Capital da Fé. “É a oportunidade que a gente tem de sensibilizar as pessoas para que elas compreendam o evangelho como facilitador da vida”, disse Melo, acrescentando que sempre acreditou que a palavra de Deus tem o dom de tornar as pessoas melhores.

O presidente da Agência de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues, afirma que esse novo formato de evento no Carnaval já foi aceito pela população e que esse show foi uma consolidação do Palmas Capital da Fé.