A dupla sertaneja Bruno e Marrone foi confirmada como a atração principal da noite de 31 de dezembro na Praia da Graciosa. Outras atrações nacionais estão programadas para o evento, como o DJ Joe Kinni e DJ Flash, além de artistas regionais como os cantores Khrys França, Vitor Valente, a dupla Paulo Victor e Gabirel e o DJ Gusttavo Alencar.

O evento é particular, mas conta com apoio logístico da prefeitura de Palmas. “A participação da prefeitura se restringe na organização do trânsito e no apoio à segurança”, explicou o secretário de desenvolvimento econômico e emprego, Cristiano Rodrigues, ao destacar que há alguns anos a prefeitura já vem executando essa parceria. “A contrapartida da empresa é abrir o grande show para o público em geral”, definiu.

“Nós teremos dois tipos de camarote além de 30 tendas familiares para comercialização de espaço privilegiado”, é o que garante o empresário Claudio Negreiros. Sobre o pagamento da dupla, ele brinca. “Bruno e Marrone também são parceiros dessa realização. Pagamos uma quantidade mínima de cachê e eles terão uma porcentagem na venda dos camarotes”, explicou e convidou os interessados a conhecer os benefícios e valores na loja do evento no 2º Piso do Palmas Shopping.

Mini Festival Gastronômico

O secretário Cristiano Rodrigues disse, ainda, que cerca de 15 microempreendedores que se destacaram nos eventos gastronômicos da prefeitura ao longo de 2016 irão compor uma vila na praia da Graciosa na madrugada do dia 31. “Faremos uma vila gastronômica, como um mini festival de final de ano”, finalizou.
Além das atrações musicais e gastronômicas, o evento contará com a tradicional queima de fogos, com duração estipulada em 20 minutos. O palco terá 75 metros quadrados, 100 banheiros químicos em dois pontos diferentes. É esperado 80 mil pessoas de público.