Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Votação

Estão abertas, até o próximo dia 5, a votação popular para escolha dos empresários finalistas na primeira edição do Troféu Destaque Empresarial, promovido pela Acipa. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 11 de dezembro, em uma cerimônia de premiação. O evento será aberto e a venda dos ingressos deve começar nos próximos dias.

Clipe

O cantor e compositor Marcelo Martins escolheu Palmas para gravar seu novo clipe. A direção de vídeo ficará a cargo do talentoso Marcio Mazaron que, em 2017, assinou o clipe Morango e Mel - da extinta dupla João Lucas & Marcelo, da qual Marcelo era o primeira voz.

Prêmio

A jornalista Cristina Serra é a convidada especial da 3ª edição do Prêmio Ministério Público de Jornalismo que acontece hoje, às 19 h, no Ministério Público, em Palmas. A cerimônia premiará os 15 melhores trabalhos jornalísticos produzidos no decorrer do ano de 2018.

 

HORIZONTE

 

BOLO – Geórgia Milhomem, Denise Santana Fonseca, Marcelo Martins Franco Carneiro, Mauricio William, Osvaldo Lopes Gomes, Claudia Bonfim, Raphael Oliver, Nathalia Lourenco Rodrigues Pontes, Márcia Quintanilha e Luiz Carlos Bastos mudam de idade nesta sexta-feira.

 

FIM DE ANO

 A Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça (ASTJ) prepara grande festa de confraternização para seus associados, no dia 7 de dezembro, no Crystal Hall, com animação da banda Clave.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários