Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Teatro

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Composição Poética Cênica, Narratividade e Construção de Conhecimento vai ministrar aulas gratuitas de teatro para crianças com idade entre 4 e 10 anos. As matriculas serão realizadas próximo dia 28, no Campus da UFT, em Palmas, e a aulas terão início dia 7 de março.

Reabriu

Graças a parceria entre Sesi, Prefeitura Municipal de Palmas e Associação Tocantinense de Letras, a Capital voltou a contar com o Centro Multimídia Sesi Indústria do Conhecimento. Estudantes e comunidade em geral podem usufruir gratuitamente dos mais de 1.500 livros e revistas, além de acessar a internet. O local funciona das 8 às 19 horas.

Aprovada

A médica Ulliane de Sena Rabelo foi aprovada na residência médica de Oftalmologia do Hospital Monumento, em São Paulo. A notícia deixou radiantes seus pais, o médico José de Sena Rabelo e Jussara Rabelo.

Horizonte

BOLO – Ana Paula dos Santos, Fabiana Luiz Rocha, Ari Schulz e Fernando Max apagam velinhas de aniversário neste sábado.

ENCONTRO – A Praia da Graciosa, em Palmas, estará ainda mais movimentada hoje, com o 4º Encontro de Canoeiros e Amigos, a partir das 9 horas. O evento será aberto ao público.

COMIDINHAS – Continuam abertas as inscrições para o 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu. Apaixonados por gastronomia, profissionais ou amadores podem se inscrever até o dia 2 de março. O FGT será realizado de 5 a 9 de setembro.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários