Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
Solo

O humorista tocantinense Paulo Vieira fará o seu primeiro solo de Stand Up Comedy, no dia 4 de maio, no Teatro Shopping Morumbi em São Paulo. O espetáculo autoral inédito Juntei Tudo Pra Te Contar é um aglomerado dos seus melhores textos falando das peripécias e das particularidades comuns à tantos brasileiros: a vida de pobre!

VELINHAS – Grace Kelly Sampaio, Francisco Rodrigues de Barros, Edilene Martins, Tiago José Ribeiro, Elsio Paranaguá Lago, Roberta Teixeira Bernardi, Rosana Bittencourt, Betania Sousa, Tibúrcio Tolentino e Adriana Guerke Rosa aniversariam hoje.

DESAPEGO – Acontece hoje a segunda edição do Bazar das Amigas Médicas, no Sindicato dos Médicos, em Palmas, das 14 às 17h, com muitas opções e preço bom.

LEILÃO – Hoje é dia de ajudar na construção do Hospital do Amor, participando do 3° Leilão Direito de Viver, a partir das 11h, no Arena Mix, em Palmas.

Golfe

Praticar golfe exige muita concentração e um bom senso de direção. Em breve os amantes deste esporte poderão desfrutar de um campo de golfe na Capital. Toda estrutura que comportará o campo e o clube de golfe será construída na Costa Dourada, às margens do lago de Palmas. As obras terão início ainda neste ano.

Beleza

Muitos tocantinenses estão em São Paulo, participando da 17ª edição da Hair Brasil. Considerado o mais importante evento de beleza da América Latina, a feira reúne mais de 950 expositores, que apresentam tendências e lançamentos para o setor.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários