Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Pior

Cinquenta Tons Mais Escuros é uma das principais apostas para o prêmio de Pior Filme de 2017. O número de buscas sobre o filme na Internet, contudo, mostra que os brasileiros não estão muito preocupados com a qualidade da produção. O filme, que romantiza uma relação de sadomasoquismo, é o mais procurado pelos brasileiros.

 

Cavalos

Para fomentar a criação de cavalos e incentivar o esporte equestre no Tocantins, o chamado “Evento do Cavalo” será realizado nos dias 23 e 24 deste mês, no Haras Rancho Diamante, em Palmas. O evento terá provas do Laço em Dupla e dos Três Tambores e leilão com animais de alto padrão.

Padroeiro

O Padre José Renilton trabalha nos preparativos para o 28º Festejo de São José, Padroeiro de Palmas, que acontece no período de 10 a 19 de março. Uma equipe com a imagem peregrina está percorrendo órgãos públicos divulgando a programação, que já é tradição na Capital.

 

Horizonte

FELICIDADES – Aniversariam hoje Fabiano Gonçalves Marques, Ana Virgínia Gama, Isac Brás Cunha, Marco Antônio Alves Bezerra, Susan Yano Mocelim, Alexandre Ubaldo, Lailton Costa e Mahbio Alves.

ÁGUA – Estão abertas, até o dia 23, as inscrições para a Conferência de Mobilização para o 8º Fórum Mundial da Água e IIº Encontro dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Tocantins, que acontece dias 26 e 27 deste mês, no auditório do Palácio Araguaia.

DESCONTOS – Vem aí mais uma edição do Liquida Moda, de 14 a 17 de março, no Palmas Shopping.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários