Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Pioneiros

No baile em comemoração ao Dia do Médico, a presidente do Simed-TO, Janice Painkow, lembrou dos profissionais que estão aqui desde a criação do Tocantins, há 30 anos. Destacou ainda a presença do médico Fortunado Barros, que iniciou sua carreira médica em Gurupi, na década de 70.

 

Lançamento

Supervisionado pelos professores, os futuros médicos Evandro Leite Bitencourt, Bruno Sousa, Maria Luiza Brito e Laís Valadares lançaram, na última sexta-feira, em Palmas, o livro Procedimentos em Urgência e Emergência, pela Editora CRV. O manual foi elaborado para auxiliar no treinamento acadêmico na UFT.

Qualificação

As unidades Senai de Palmas, Gurupi, Araguaína, Taquaralto e Paraíso terão programação gratuita de oficinas, palestras e mostras com temas da educação profissional durante o evento Mundo Senai no dia 9 de novembro. As atividades são gratuitas e abertas a toda a comunidade.

Horizonte

VELINHAS – Aniversariam hoje Leomar Quintanilha, Diuva Oliveira, Marco Antonio Silva Castro, Reginaldo Sousa, Nonato Carneiro, Luzia Araujo Brito, Ana Claudia Rodrigues, Carlos Fonseca Leal, Karla Sucupira, Fernando Maverick e Fabiana da Silva Barreira.

GRATUITO – Estão abertas as inscrições para o curso Pintura em Tecido, do Instituto Social e Cultura Araguaia. A oportunidade de qualificação para geração de renda é gratuita e estão disponíveis um total de 20 vagas.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários