Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Palco

Atores, dramaturgos, diretores e estudantes de teatro têm nova oportunidade de capacitação. O Palco Giratório traz a oficina Processos de Revelação, com o Coletivo Irmãos Guimarães (DF). As inscrições são gratuitas e vão até o próximo dia 23. O Palco Giratório é um projeto do Sesc Nacional para desenvolver as artes cênicas no Brasil.

 

Máscaras

Um baile de máscaras, animado pela banda Clave, vai comemorar o Dia do Médico em grande estilo, no próximo sábado, às 22 horas, no Crystal Hall, em Palmas. A cantora Keila Lipe é outra atração da festa, promovida pelo sindicato da classe.

Peixe

O prato Pirarucu da terra, do restaurante da empresária Ana Paula Setti Nogueira, foi o grande vencedor escolhido pelo júri do concurso gastronômico promovido pela Embrapa, Sebrae e Abrasel, durante a 14ª Semana do Peixe, realizado , em Palmas. Segundo os organizadores, o evento promoveu expressivo aumento no consumo de pescado na Capital.

HORIZONTE

TIM TIM – Dete Nunes, Valuar Barros, Frederico Henrique de Melo, José Nelson Andrade Barbosa, Eliana Gagossian, Rafael Alexandre Amaral Dias e Vinícius Fernandes brindam hoje mais um ano de vida.

CONFIRMADO – Show com Maiara & Maraisa e Anavitória, dias 13 e 14 de novembro, na comemoração dos 59 anos de Araguaína.

MACAPÁ – Caravana do Tocantins participa, esta semana, do 26º Fórum de Presidentes de Federações do Comércio, Superintendentes, Diretores Regionais e Assessores.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários