Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Noite

Presente em várias capitais brasileiras, Palmas ganha a partir de hoje uma novidade, uma badalada casa noturna conhecida por atrair os amantes de shows sertanejos. Com infraestrutura diferenciada, o empreendimento está muito bem localizado na Avenida Theotônio Segurado, com funcionamento inicialmente às sextas e sábados.

 

Ordenação

Grupo de voluntários promove hoje coquetel em comemoração aos 18 anos de sacerdócio do padre Josinaldo Filomeno, no CTG de Palmas. A festa terá renda destinada às obras do Centro Social Padre Alcides e aos festejos de Nossa Senhora de Fátima em 2018.

Verde

O Instituto Estadual de Proteção Animal lança hoje, em Paraíso, a campanha Dezembro Verde, criada em razão do aumento do número de animais abandonados durante esta época do ano. A cor remete à esperança para que o ser humano repense suas atitudes em relação aos bichinhos.

HORIZONTE

TIM TIM – Brindam nova idade hoje Gedeon Batista Pitaluga, Paulo Silvio Ponte Barreiros, Patrícia Bernardon, Adayse Vieira Noleto, Clarete Gomes, Ricardo Pereira e Adriana Nascimento.

FLORES – A 6ª Expo Verde Flor, exposição de flores, plantas ornamentais e insumos para jardins, estará em Palmas de 7 a 17 deste mês.

PRINCESA – Eleonora Pinheiro e Allison Barros vão ser pais de uma menina. Helena foi o nome escolhido pelo casal para a primogênita.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários