Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Moda Praia

Nesta quarta-feira, às 18 horas, a empresária Evelyse Zani promove em sua loja, em Palmas, um desfile de lançamento de nova coleção de luxuosa grife de moda praia. O evento contará com a presença das celebridades Flávia Café (Dancing Brasil), Kamilla Bielawski (Programa do Gugu) e da style influencer Kiara Brandão.

 

Oratória

O jornalista Sandro Petrilli vai ministrar um curso de Oratória de Alto Impacto, amanhã, das 19 às 22h, no Cetec/Senai, em Palmas. A palestra é gratuita e faz parte do Projeto Compartilhe, do Sindicato dos Jornalistas do Tocantins.

Animação

O Arraiá da Capital este ano acontecerá no período de 27 de junho a 1º de julho, na Vila Olímpica de Palmas, com uma programação bem diversificada. Além do já tradicional concurso de quadrilhas juninas e da Rainha, o evento contará também com shows musicais, espaço gastronômicas de comidas típicas e o coreto do forró.

 

Horizonte

VELINHAS – Eduardo Bonagura, Gylwander Peres, Josenylda Barros, Marcos Davi, Marcellus Quinta e Marinerges Cerqueira comemoram hoje mais um ano de vida.

ESPERANÇA – A Fazenda da Esperança realiza almoço solidário, no próximo dia 20, a partir das 11 horas, na unidade feminina em Palmas.

SHOW – Já estão à venda os ingressos para o show Viva La América, de Nacha Moretto e Jorge Menares, que acontece no próximo dia 30, às 20 horas, no Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários