Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Massas

Deliciosas massas preparadas na hora, a boa música ao vivo de Fábio Conceição e o amor ao próximo. A combinação faz parte da Noite de Massas, jantar beneficente que será realizado pela Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer, no próximo dia 13, às 20 horas, em Buffet da Capital. Os ingressos já estão à venda com as voluntárias.

FELICIDADES – Kaio Costa, Daniella Lacerda, Luiza Alves de Castro Arai, Tania Barbosa, Marilva Rocha, Margarida de Assis, Gerlany Oliveira, Joaidson Albuquerque e João Campos de Abreu festejam mais um ano de vida.

ARRAIÁ – Umas das maiores festas juninas da Região Norte do País, o 26º Arraiá da Capital acontecerá no período de 13 a 17 de junho, com estrutura ampliada e novidades como o Arraiá dos Mulequinhos.

BALADA – O DJ Alok e o cantor Jefferson Moraes agitam a festa Villa Friends, no dia 26 de maio, no Via Lago, em Araguaína.

Cheiros

O Capim Dourado Shopping ganhou nova loja, de uma franquia especializada em aromatização de ambientes. A marca é pioneira no mercado e assina a experiência olfativa de lojas famosas, além do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Talentos

A Fundação Cultural de Palmas está com inscrições abertas para a seleção de obras de artes para a realização do 3º Salão Palmense de Novos Artistas. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até 30 de junho. Podem se inscrever artistas em estágio de iniciação e que não tenham participado de exposições individuais e coletivas.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários