Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Luminárias

Conhecida pelas peças minimalistas, a arquiteta paulistana Ana Neute é uma das expositoras da 14ª SP-Arte, megafeira que traz um setor dedicado a designers renomados. Ela veio ao Tocantins e, em parceria com artesãs do Jalapão, criou luminárias incríveis feitas de capim dourado para a série Bruta, de uma famosa indústria.

HOJE – Mudam de idade neste domingo Alda Conti Almeida, Lindolfo do Prado Neto, Ricardo Freitas, Márcio Vieira, Raquel Mendes e Leonice Martins.

AMANHÃ – É a vez do deputado Osires Damaso, Gláucio Barbosa, Brenda Barbosa, Marcelo Santos, Josimar Oliveira, Emivaldo Andrade, Bento Rossini, Penélope Hegele e Alan Moraes.

EVENTO – O 3º Simpósio de Perícia Criminal do Estado do Tocantins será realizado nos dias 3 e 4 de maio, no auditório Cuica da Universidade Federal do Tocantins.

Emagrecimento

Coach em emagrecimento, Yonara Aniszewski está formando, em Palmas, um grupo só para mulheres que desejam perder peso trabalhando a mente. O programa denominado Fórmula 90 consiste em 12 encontros semanais com início em maio, utilizando técnicas de PNL, psicologia positiva e coaching para curar a fome emocional, eliminar pensamentos sabotadores e acabar com a compulsão alimentar.

Exposição

O Sesc Amazônia das Artes 2018 trouxe a Palmas a exposição Percepções, de Gabriel Archanjo (PI), que segue aberta até o dia 4 de maio, no Centro de Atividades do Sesc. A entrada é gratuita.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários