Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Londres

A dermatologista Camila Novak está na Inglaterra, onde fará um curso avançado em clínica mundialmente reconhecida pelo excelentes resultados em preenchimento labial, rinomodelação e contorno facial. O curso será em Londres, local onde está a sede da clínica que possui filiais em Dubai e Los Angeles.

Afeto Musical

Palmas conta com um espaço especializado para a prática de musicalização de bebês e crianças, dos 4 meses até os 6 anos de idade. O ateliê adota o método construtivista de aprendizado, em que as crianças são convidadas a sentir e a aprender a música através do brincar, das artes, e da literatura. 

P&B

Para as mulheres que gostam de acertar no look sem ter muito trabalho, a combinação preto e branco não tem erro. Pensando nisso uma grife de sapatos e bolsas apostou na dupla mais clássica da moda, em peças-curinga que são excelentes opções para as festas de fim de ano.

Horizonte

VELINHAS – A deputada Amália Santana, Kátia Chaves Gallieta, Ricardo Vicente da Silva, José Augusto Bezerra Lopes, Ione Bandeira, Adriana Abi-Jaudi Brandão e Neymar Lima aniversariam hoje. Parabéns!
VIRADA – A dupla Vitor & Hugo será uma das atrações do Réveillon no estacionamento da Lake, em Araguaína. A cidade vai ter 14 minutos de queima de fogos na Via Lago. 
VISITA – A jornalista Tatiana Fagundes veio de São Luís (MA), com o marido Márcio Melo e o filho Rafael, para passar as festas de fim de ano com os familiares de Palmas

 

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários