Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Leilão

Durante show Cabaré em Porto Nacional, o cantor Leonardo anunciou que vai colaborar com a 5ª edição do Leilão Pecuária Solidária. O sertanejo mais uma vez realizará um Pocket Show exclusivo para 120 pessoas sem cobrança de cachê. A apresentação deverá ocorrer no mês de outubro, Gurupi, um mês antes da realização do Leilão na cidade.

 

Friends

Na trilha sonora de muitos casais pelo Brasil tem alguma música da dupla Jorge & Mateus. Os apaixonados aguardam ansiosamente pelo show da dupla no Villa Friends, dia 4 de outubro, a partir das 22 horas, no Estacionamento do Estádio Nilton Santos, em Palmas. O evento recebe também Matheus & Kauan e o cantor Jonas Esticado.

Pé de Serra

Intérprete de músicas tradicionais do forró pé de serra nordestino, o cantor, compositor e sanfoneiro Flávio José, famoso pelos sucessos Caboclo Sonhador, Tareco e Mariola e Caia Por Cima de Mim, fará show em Palmas dia 10 de novembro, na AABB.

HORIZONTE

HOJE – Apagam velinhas Anuar Jorge Amaral Cury, Márcia Montenegro, Cleia Braga, Erika Fernandes, Daniela Abram Sarri, Beto Monteiro, Vagner Cassol e Layala Cardoso.

AMANHÃ – É a vez de Ângelo Agnolim, Marco Antônio Costa, Marília Rafaela Fregonesi, Adojhones Américo, Maria Clara Guimarães e Allander Quintino Moreschi por mais um ano de vida.

HOMENAGEM – A Assembleia Legislativa realiza amanhã sessão solene em comemoração aos 25 da Ulbra no Estado do Tocantins

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários