Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Lançamento

Está marcado para amanhã o lançamento dos DVD´s do projeto Palmas Para o Mundo, resultado dos shows de Nacha Moretto, Dorivã, Remilvan Milhomem e Genésio Tocantins, realizados em 2017, no Theatro Fenanda Montenegro. O evento será às 19h30, na Galeria Municipal de Artes do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

 

Modão

A dupla Matrogrosso & Mathias desembarca amanhã, em Palmas, onde se apresenta na Wood’s. No repertório, sucessos como Tentei te esquecer, Boate azul, De igual pra igual, Na hora do adeus e tantas outras, afinal, são 40 anos de estrada de uma das maiores duplas do Brasil.

Círio de Nazaré

Dos dias 14 a 17 de novembro, a Arquidiocese de Palmas realiza pela segunda vez na Capital, o Círio de Nazaré. Com o tema Uma Jovem chamada Maria, este ano o evento ganhará mais um dia de celebração, passando por paróquias, entidades e finalizando com a Santa Missa campal, na Praça dos Girassóis.

Horizonte

TIM TIM – Brindam idade nova hoje Adriana Ferraz, Aleandro Lacerda Gonçalves, João Ornato Benigno Brito, Louise Cortez Cambraia, Lidiane Giordani, Michelle Brasil, Solange Alves da Silva, Carmen Lúcia Lara, Raimundo Nonato Nestor e Nadim Tum.

DIVERSÃO – A pista de patinação no gelo, no Capim Dourado Shopping, segue funcionando até o dia 21, com opção de trenó para os menores de seis anos.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários