Mara Roberta

Mara Roberta
BIP
5
Galeria

O Conselho Regional de Biomedicina–3ª Região, que atua em Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Minas Gerais e no Distrito Federal, inaugura hoje sua Galeria de Presidentes. O espaço, no hall superior da Sede do CRBM-3, localizada no Setor Sul, em Goiânia, reúne as imagens dos quatro primeiros dirigentes da entidade.

Lançamento

Com organização do advogado Felippe Abu-jamra Côrrea, foi lançado o livro Estudos da Comissão de Direito Médico da OAB Tocantins. A obra agrupa 14 artigos escritos por diversos especialistas da área do Direito e da Psicologia sobre a temática do Direito Médico.

Terracota

A cor terracota está fazendo sucesso nas passarelas e é um dos carros-chefes na Coleção First Look Outono-Inverno 2019 de famosa grife de sapatos. As clientes da loja exclusiva em Palmas podem conhecer as criações recém-chegadas e antecipar as tendências em suas produções.

 

Horizonte

VELINHAS – Adriano Gomes de Melo Oliveira, Suelma Ferreira, João Marcelo Silva Gomes, Giorgia Moura De Bortoli, Camila Seixas Gasparin, Ana Maria Bosquesi, Wagner Fortunato e Wanilson Coelho Valadares completam hoje mais um ano de vida.
AGÊNCIA – De cara nova, instituição financeira cooperativa inaugura nova sede em Taquaralto, hoje, às 8h30, com ambientes descomplicados e acolhedores.
BATOM – Famosa marca de cosméticos sugere uma nova forma de comemorar com as amigas o final de ano: o amigo secreto de batom. Não tem erro? Fica a dica!

 

 

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários