Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
ExpoPalmas

A exposição agropecuária da Capital começa amanhã, no Parque de Exposições de Palmas localizado no km 5 da TO-050. O evento segue até o próximo domingo, com feira de animais, implementos, máquinas e veículos, além de palestras, rodeios, competições e shows com Bruno & Marrone, Léo Magalhães, Théo Santana, Hugo & Guilherme, entre outros.

 

Bicicletários

Para comemorar o Dia Mundial sem Carro, em 22 de setembro, a Prefeitura de Palmas está implantando 20 bicicletários, distribuídos por todas as regiões da Capital. O Brasil possui atualmente, em média, um carro para cada 4,4 habitantes. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de sete milhões de pessoas morrem por ano em decorrência da poluição ambiental.

Fandango

O CTG Nova Querência de Palmas realiza um Fandango Gaúcho no próximo sábado, com jantar de massas e galeto e apresentação musical da banda Oeste Campeiro.

 

Horizonte

TIM TIM – Brindam nova idade hoje Elias Oliveira, Hércules Dias, Genésio Ferneda, Josué Lyra, Raidênia Oliveira, Maria Natal Carvalho, Ednan Cavalcanti e Gerson Fernandes Azevedo.

ROSA – Dentro das comemorações dos 30 anos do Tocantins, o Sebrae-TO realizará a Caminhada Outubro Rosa – Um toque pela vida, dia 4 de outubro, a partir das 18 horas, no Parque dos Povos Indígenas, em Palmas.

PRAZO – As inscrições para o 3º Prêmio Ministério Público de Jornalismo terminam no dia 8 de outubro.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários