Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
6
Exército

Por ocasião do Dia do Exército, comemorado em 19 de abril, o 22º Batalhão de Infantaria do Tocantins está com uma exposição no Capim Dourado Shopping. O estande contem materiais e equipamentos utilizados pelos soldados em combate e os militares estão no local esclarecendo dúvidas e explicando a forma de ingresso no Exército aos interessados.

TIM TIM – Apagam velinhas hoje José Demóstenes de Abreu, Nely Alves da Cruz, Renato Klein, Igor Labre, Gláucia Pelizari, Anésio Junior, Lila Franklin, Mayara Bolentini Camelo, Kennedy Fagundes, Roberto Carlos Costa e Humberto Alvarenga.

BABY – A cantora Mônica Soares e o marido, o médico Daniel Vieira, estão em contagem regressiva para o nascimento do baby Enrico. O parto deve acontecer até o dia 22, em São Paulo, onde o casal reside.

FERIADO – No próximo sábado, dia 21 de abril, comemora-se o Dia de Tiradentes, feriado nacional.

Maquiagem

Na nova campanha de maquiagem de uma marca de cosméticos, a über model Gisele Bündchen se une a outras mulheres para afirmar que elas não têm a obrigação de estarem maquiadas e podem brincar com as cores, as texturas e os looks que quiserem no dia a dia.

Naturistas

O Palais de Tokyo, museu de arte contemporânea de Paris, sediará no dia 5 de maio um experimento inédito. No evento, organizado pela Associação de Naturistas de Paris, será permitido que as pessoas circulem pelo museu completamente nuas para conhecer a exposição Discórdia, filha da noite.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários