Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Corrida

A Sesi Corrida de Aventura está chegando e os competidores inscritos podem garantir seu kit atleta (camiseta, chip e número de peito) hoje, na Unidade do Serviço Social da Indústria em Palmas. O horário para retirada é de 15 às 21 horas sendo necessária a apresentação de documento de identificação .

 

Bazar

Amanhã acontece no Capim Dourado Shopping mais uma edição do Bazar das Amigas, das 10 às 16 horas. Organizado por digitais influencers de Palmas, parte do lucro arrecadado no evento será destinado à Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer.

Artistas

Com o objetivo de conhecer os artistas e as suas produções nas mais diversas áreas do fazer artístico como: artes cênicas, artes visuais, artesanato, cinema, música e literatura, o Sesc Tocantins lançou a campanha Artista, o Sesc quer te conhecer!. Para participar basta acessar o link no site do órgão.

HORIZONTE

PARABÉNS – Paulo Victor Freire, Thenes Sydney Pinto, Sara Coragem, Lucília Rodrigues de Paiva, Eliu Filho, Marco Antônio Monteiro, Eunice Cespi e Gisele França.

TAQUARUÇU – No próximo dia 24, acontece a Feira da Serra de Taquaruçu, a partir das 17 horas, na Praça Tarcísio Machado, com venda de produtos artesanais e agroecológicos, além de atrações culturais.

CORRIDA – Termina amanhã as inscrições para a 5ª Corrida Feminina de Rua de Palmas (Femine), no site da Central da Corrida.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários