Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Colinenses

Um grupo de amigos de Colinas do Tocantins está promovendo um grande encontro dos colinenses que viveram sua infância na cidade entre os anos 80 e 90. Esta é a primeira vez que a festa acontece e será realizada em Palmas, neste sábado, às 21 horas, no Clube da Asleto. O objetivo é resgatar o valor da amizade.

Lanchas

Acontece até amanhã, no Capim Dourado Shopping, um feirão de artigos navais, onde podem ser encontrados lanchas e outros artigos e serviços náuticos com preços e prazos especiais. Os interessados em tirar habilitação para navegar também podem aproveitar a Escola Náutica disponível no espaço.

Dia C

O Dia de Cooperar, também conhecido como Dia C, acontece hoje, no Parque Cesamar, das 17 às 21 horas, com várias atividades, recreação, dicas para uma vida saudável, apresentações artísticas, corrida, além de aula de zumba e ginástica, tudo de graça.

 

HORIZONTE

FELICITAÇÕES – Acordam de nova idade neste sábado, Carlos Patrocínio, Francisco Rodrigues de Souza Filho, Nuir Júnior, Ivanete Araújo, Juliana Hairtrix, Maria Pontes, Paula Zerbini, Amauri Silva e Leonardo Luiz Ludovico Póvoa.

SHOW – Direto de Maringá (PR), a dupla Caio & Matheus se apresenta pela primeira vez em Palmas, no Coronel’s. Quem curte uma boa música sertaneja não vai perder.

PRAIA – O tocantinense adora o mês de julho! Tem muita gente montando acampamento para curtir a temporada de praia, em vários municípios tocantinenses.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários