Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Cinderela

O clássico Cinderela é uma das mais famosas histórias para crianças que encanta também adultos e estará em cartaz no Theatro Fernanda Montenegro, nos dias 5 e 6 de dezembro, às 19h30. Apresentado pelo Corpo de Balé Municipal de Palmas, sob a direção e adaptação de Elton Fialho, os ingressos já estão à venda .

Combo

Lojas e prestadores de serviços em Palmas, em especial os ligados à moda e beleza, estão atentos à tendência de oferecer combos no atendimento. É o tipo de iniciativa que permite a uma loja de roupas, por exemplo, oferecer consultoria de estilo para as seus clientes.

Solidariedade

Realizada em várias cidades do País, a Caminhada Passos que Salvam 2018 acontece no próximo domingo, às 8 horas, em Palmas. Ao adquirir o kit com camiseta, boné e sacochila por R$ 35,00, o valor é revertido para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer no Hospital de Amor.

HORIZONTE 

VELINHAS – Fernando Ubaldo Monteiro Barbosa, Samuel Bonilha, Fernanda Moreira Moraes, Ruythbran Almeida Santos, João Alberto Alves da Costa Filho, Sueleni Sevilha, Cristiane Moura Borges, Sandra Soares de Brito, Hercy Ayres Filho e Carmem Saad mudam de idade nesta terça-feira.

SHOW

 Nacha Moretto e Jorge Menares farão um especial autoral, no próximo dia 30, às 20 horas, no Teatro de Bolso do Memorial Coluna Prestes, em Palmas, com direção artística de Meire Maria.

HORIZONTE

VELINHAS – Fernando Ubaldo Monteiro Barbosa, Samuel Bonilha, Fernanda Moreira Moraes, Ruythbran Almeida Santos, João Alberto Alves da Costa Filho, Sueleni Sevilha, Cristiane Moura Borges, Sandra Soares de Brito, Hercy Ayres Filho e Carmem Saad mudam de idade nesta terça-feira.

SHOW

– Nacha Moretto e Jorge Menares farão um especial autoral, no próximo dia 30, às 20 horas, no Teatro de Bolso do Memorial Coluna Prestes, em Palmas, com direção artística de Meire Maria.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários